quinta-feira, 1 de março de 2012

Debate com Valter Pomar em Goiânia: Crise capitalista mundial e o papel da esquerda no Brasil

No dia 07 de março de 2012 as 10h da manhã, no auditório do Instituto de Estudos Sócio Ambientais (IESA) da  UFG, ocorrerá o debate "A crise capitalista mundial e o papel da esquerda no Brasil" cuja mesa será a seguinte: Angela Mascarenhas (Faculdade de Educação); Valter Pomar (PT); Fábio Tokarski (PCdoB);  e Antônio Mazzeu (PCB). 
Data e horário: 07 de março 2012, as 10h.
Realização: Centro Acadêmico de Geografia e DCE da UFG
Endereço: Goiânia-GO, UFG, Campus Samambaia (Campus II), próximo ao conjunto Itatiaia, no  Instituto de Estudos Sócio Ambientais (IESA)

No mesmo dia, as 19h, acontecerá o lançamento da Casa da América Latina com  a apresentação de um filme e depois um debate sobre a integração da América Latina, com a Presença de Valter Pomar. 
Data é horário: 07 de março 2012, as 19h.
Realização: Comunidade FazArte, cursinho popular; PrEA (Programa de Educação Aberta); e Casa da América Latina. 
Endereço: Centro de Cultura Popular José Porfírio, Rua 19 esq. c/ Av. Esperança - Conjunto Itatiaia (ao lado do Restaurante Gurupi - "Pamonharia").

Valter Pomar é Secretario Executivo do Foro de São Paulo (organização que reune os principais partidos de esquerda da America Latina e Caribe), Doutorado em História Econômica pela USP, é membro do diretório nacional do PT, foi membro da executiva nacional do partido entre 1997 a 2005 exercendo as funções de 3o Vice-Presidente e Secretário de Relações Internacionais do PT.

A Articulação de Esquerda, tendência interna do PT, convida a todos/as os/as companheiros/as para assistirem estes debates e as exposições político-programáticas que diferenciam os projetos em disputa na esquerda brasileira. 

PT Saudações!
Porque A nossa Esperança continua Vermelha!